ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz morre esmagado na frente da família ao cair de trator

Adriano Fernandes | 22/08/2016 13:17
O rapaz teria se desequilibrado depois de passar por um buraco. (Foto: Jornal do Povo)
O rapaz teria se desequilibrado depois de passar por um buraco. (Foto: Jornal do Povo)

Guilherme Henrique Misse, de 24 anos, morreu esmagado após cair do trator que dirigia numa propriedade rural, às margens da rodovia MS-320, no km 80 em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. No veículo ainda estava a mulher, de 25 anos e o filho do casal de apenas 3.

O incidente aconteceu por volta das 20h deste domingo, dia 21, na região conhecida por "Batuira", a 70 quilômetros do município. Ao Corpo de Bombeiros a mulher do rapaz contou que o marido sofreu a queda depois do trator passar por um buraco.

Ele teria se desequilibrado, caído e em seguida sido atingido pela roda traseira do veículo.Quando o socorro chegou ao local, Guilherme Henrique já estava morto. Além do casal, ainda estava no trator o filho de 3 anos.

Segundo o site Jornal do Povo, a esposa do rapaz tentou reanimar o marido que sangrava pela boca e nariz, mas não teve sucesso. Ela pediu ajuda a um vizinho da fazenda para chamar os bombeiros do município de Três Lagoas.

A pericia foi até o local, junto ao Corpo de Bombeiros e o corpo foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Nos siga no Google Notícias