ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz preso pela PRF diz que não sabia de cocaína em tanque de carro

Helio de Freitas, de Dourados | 06/11/2015 09:25
Tabletes de cocaína estavam em compartimento secreto no tanque de combustível de carro (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Tabletes de cocaína estavam em compartimento secreto no tanque de combustível de carro (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Um rapaz de 21 anos de idade, morador em Ponta Porã, preso nesta quinta-feira (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, disse à polícia que não sabia da existência de 15 tabletes de cocaína no tanque de combustível do carro que conduzia. Ele alegou que tinha recebido o carro como pagamento de uma dívida, mas não conseguiu escapar da prisão em flagrante por tráfico e pode pegar até 15 anos de prisão.

Luy Diamond Maciel Pereira, 21, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta de 14h na BR-163, na saída de Dourados para Campo Grande. Ele conduzia um Renault Logan com placas de Florianópolis (SC).

Abordado pelos policiais, Pereira disse que estava a caminho de Nova Alvorada do Sul, mas caiu em contradições sobre o motivo da viagem. Durante vistoria minuciosa no carro, os policiais perceberam que o tanque de combustíveis tinha sinais de adulteração.

O tanque foi retirado e no compartimento secreto foram encontrados os tabletes, que pesaram 13,1 quilos de cocaína. Como a versão do rapaz de que tinha recebido o carro como pagamento de uma dívida de R$ 7 mil não convenceu os policiais, Pereira foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias