A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/06/2013 11:59

Rapaz que matou cachorro com pedaço de concreto é multado em R$ 3 mil

Paula Maciulevicius

A Polícia Militar de Batayporã multou em R$ 3 mil o rapaz de 27 anos que matou o cachorro com um pedaço de concreto na última quinta-feira, no município.

Veja Mais
Rapaz mata cachorro com pedaço de concreto e é autuado por maus tratos
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

Juarez Guandalino de Melo foi multado durante a operação Corpus Christi. Na tarde do episódio, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou à casa, encontrou Juarez enterrando o animal.

Segundo a Polícia, ele alegou que matou o cão porque estava “nervoso e transtornado” e “descontou” no animal. Vizinhos disseram à Polícia que esta foi a segunda vez que o rapaz mata animais na casa dele.

Juarez foi autuado pelo crime de maus tratos, foi ouvido e liberado para responder ao caso em liberdade. Cabe a ele o direito de defesa, junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, órgão que julgará a infração administrativa. Na parte criminal, ele está sujeito de três meses a um ano de detenção.

Rapaz mata cachorro com pedaço de concreto e é autuado por maus tratos
Um rapaz de 27 anos foi autuado pelos crimes de maus tratos após matar um cachorro com pedaço de concreto, por volta das 13 horas dessa quinta-feira,...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



Por que na hora que estava "nervoso" nao foi bater a cabeça dele no concreto
 
Anselmo Lesme em 02/06/2013 16:15:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions