A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/08/2013 14:33

Rapaz que matou padrasto a facadas é preso em Aparecida do Taboado

Bruno Chaves

O enteado de Francisco das Chagas Tomaz de Brito, 38 anos, morto a facadas em setembro de 2010, foi preso pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que tem 20 anos, confessou o crime e não teve o nome divulgado porque na época do assassinato era menor de idade.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorrido no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, foi esclarecido na tarde de ontem (21). O jovem confessou a autoria do delito, levou os investigadores ao local dos fatos e mostrou a dinâmica do crime.

"Ele disse que agrediu com socos e pontapés e depois matou o padrasto com uma faca de frigorífico. A justificativa é que se vingou de Francisco, que, em sua versão, constantemente agredia ele e a mãe", explica o delegado Lúcio Fátima Barros, responsável pelo caso.

Investigações da polícia apontam que, no dia dos fatos, o rapaz chegou à casa da vítima em uma bicicleta e em companhia de dois indivíduos. Ele entrou na casa e passou a agredir Francisco, que estava sozinho. Em seguida os três fugiram. Vizinhos chamaram por socorro, mas quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, que apresentava perfurações nas costas, já estava morta.

O jovem foi detido pela Polícia Militar e autuado em AINF (Auto de Apuração de Ato Infracional) pelo homicídio do padrasto. “Não indiciamos o rapaz porque quando ele matou o padrasto tinha 17 anos”, explica o delegado.

O acusado está detido provisoriamente em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions