A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/01/2011 20:54

Rapaz rouba moto, é perseguido, cai, tenta fugir e acaba preso

João Humberto

O jovem Douglas Aleksander Azevedo Ferreira, de 18 anos, foi preso hoje, às 12h, em Corumbá. Ele roubou a moto de Dahud Altiva Vaz, de 28 anos, foi perseguido pela vítima, caiu, tentou fugir, mas acabou detido.

Conforme Dahud informou à polícia, ele pilotava a moto pela rua Edu Rocha, no bairro Popular Nova, quando foi abordado por Douglas, que estava armado com um revólver de calibre 22. A vítima entregou o veículo ao bandido.

Douglas fugiu com a moto em direção ao bairro Maria Leite, quando Dahud pediu ajuda de um homem que passava de carro no local. Eles seguiram o autor e telefonaram para a PM (Polícia Militar).

Ao ser alcançado pela viatura policial, Douglas perdeu o controle de direção da moto e caiu. Ele abandonou o veículo e também tentou se desfazer do revólver, fugindo a pé.

Douglas invadiu algumas residências, mas acabou sendo alcançado por policiais militares. Sua arma foi achada perto da moto.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ladrão é perseguido, atropelado na fuga e acaba preso
Um homem foi preso ontem à noite após invadir uma casa, ser perseguido por populares e atropelado. De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora ...
Rapaz é perseguido por motociclista e leva tiro no braço
Um jovem de 29 anos levou um tiro no antebraço esquerdo hoje, às 11h15, quando pilotava a moto Honda CG Titan, cor preta, placas HTR-3628, pela rua J...
Perseguido pela polícia, motoqueiro bate moto em viatura
O jovem Luciano Oliveira Gonçalves, 19 anos, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, nesta tarde...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions