A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/10/2012 08:57

Rapaz sobrevive a facada na cabeça e passa por cirurgia na Santa Casa

Paula Maciulevicius

Um rapaz de 29 anos sobreviveu a uma facada que levou na cabeça na madrugada de domingo. Elielson de Oliveira Victório, 29 anos, foi ferido por dois rapazes, um de 28 anos e outro adolescente de 15, em Corumbá. Ele recebeu os primeiros atendimentos na Cidade Branca e veio de UTI aérea transferido para a Santa Casa da Capital, ainda com a faca cravada na cabeça, neste domingo.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos em flagrante. O motivo da facada ainda está sendo apurado pela Polícia Civil. Foram presos Carlos Roberto Escobar Rodrigues, 28 anos e o adolescente.

Segundo testemunhas, Elielson foi perseguido pela dupla e derrubado por Carlos Roberto na esquina das ruas General Rondon e 15 de Novembro, para que o adolescente desferisse a facada. Depois do golpe, os dois fugiram e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o Pronto Socorro.

Testemunhas conseguiram passar as características dos autores à Polícia. Depois de presos, eles foram reconhecidos por quem acompanhou o crime.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions