A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/12/2010 18:06

Rapaz sofre traumatismo craniano

Paulo Fernandes

Colisão entre carro e moto na MS 134 deixa jovem gravemente ferido

Motociclista sofreu traumatismo craniano (foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Motociclista sofreu traumatismo craniano (foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Acidente aconteceu perto de Nova Andradina (foto: Marcos Donzeli, Nova Notícias)Acidente aconteceu perto de Nova Andradina (foto: Marcos Donzeli, Nova Notícias)

Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido após colisão, neste domingo, às 14h30, entre uma moto e um carro Del Rey, no quilômetro 44 da MS 134, em Nova Andradina (300 km de Campo Grande).

Os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, o condutor da moto, Fernando Silva do Carmo, de 22 anos, foi arremessado para o meio da pista. Ele teve ferimentos generalizados e traumatismo craniano.

Fernando foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Clinica Santa Helena, mas deverá ser transferido.

O condutor Elizeu dos Santos, de 39 anos, e outras três pessoas que estavam no carro não sofreram ferimentos.

De acordo com o site Nova Notícias, o trânsito chegou a ficar parado por cerca de 20 minutos. (colaborou Marcos Donzeli, de Nova Andradina)

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions