A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/07/2015 19:12

Rastreador de celular foi fundamental para que empresário pudesse ser encontrado

Renata Volpe Haddad
Aplicativo ajuda na busca de policiais por Mario Rubens, que foi sequestrado na manhã de hoje em Dourados. (Foto: Divulgação)Aplicativo ajuda na busca de policiais por Mario Rubens, que foi sequestrado na manhã de hoje em Dourados. (Foto: Divulgação)

Policiais Civis de Ponta Porã localizaram o empresário Mario Rubens Ferraz de Paula, 54, através do rastreador do celular que indicava que ele seguia pela rodovia MS 166, na tarde de hoje, próximo ao município de Antônio João, distante 279 km de Campo Grande.

Veja Mais
Policiais resgatam empresário sequestrado e ferem um dos bandidos
Empresário some após "lutar" com dois homens e caso mobiliza polícias

O rastreador no celular do empresário foi fundamental para encontrá-lo. Conforme o comandante da Polícia Militar de Dourados, tenente-coronel Carlos Silva, até o helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi usado para auxiliar nas buscas. "Após uma denúnica feita pelo 190, fizemos contato com as demais Polícias e com a família. A união permitiu que fechasemos a fronteira e a PM, PRF, a PF, O DOF, a PRE, e PC apoiaram a operação", afirmou.

Ao menos quatro pessoas estavam envolvidas no sequestro, entre eles, uma mulher. Um bandido foi morto em confronto com a polícia e o empresário saiu ileso.

Entenda o caso – Mario foi visto na manhã de hoje (7) em Dourados, dentro da sua camionete seminova S10 de cor branca, sendo abordado por dois homens. De acordo com testemunhas, houve luta, mas logo em seguida a camionete saiu cantando pneus e o empresário não atendia mais o celular.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions