A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

28/03/2014 09:10

Reboco de sala de atendimento pediátrico desaba em Nova Andradina

Viviane Oliveira
Sorte que sala não havia nenhum paciente. Vários móveis ficaram danificados.  (Foto: Fernanda Dias) Sorte que sala não havia nenhum paciente. Vários móveis ficaram danificados. (Foto: Fernanda Dias)

Desabou o reboco do teto de uma sala de atendimento pediátrico do Centro de Especialidades Médicas Tiyokaio Oshiro na tarde de ontem (27), na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. No momento da queda, ninguém estava na sala.

De acordo com o site Nova News, uma testemunha que estava na unidade na hora do acidente, disse que o barulho chamou a atenção de todos no local. Ainda segundo ela, muitos móveis ficaram destruídos.

O secretário municipal de saúde, Silvio Senhorini, classificou o incidente, como um fato de pequenas proporções. Ele disse que, o processo licitatório para a reforma do prédio já se encontra na fase final e, em poucos dias, a unidade passará por reformas.

Ainda segundo gestor, a sala ficará interditada até que os devidos reparos sejam efetuados. Todas as salas da unidade passaram por vistorias técnicas, a fim de constatar se existe algum risco.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions