A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/03/2014 09:10

Reboco de sala de atendimento pediátrico desaba em Nova Andradina

Viviane Oliveira
Sorte que sala não havia nenhum paciente. Vários móveis ficaram danificados.  (Foto: Fernanda Dias) Sorte que sala não havia nenhum paciente. Vários móveis ficaram danificados. (Foto: Fernanda Dias)

Desabou o reboco do teto de uma sala de atendimento pediátrico do Centro de Especialidades Médicas Tiyokaio Oshiro na tarde de ontem (27), na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. No momento da queda, ninguém estava na sala.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com o site Nova News, uma testemunha que estava na unidade na hora do acidente, disse que o barulho chamou a atenção de todos no local. Ainda segundo ela, muitos móveis ficaram destruídos.

O secretário municipal de saúde, Silvio Senhorini, classificou o incidente, como um fato de pequenas proporções. Ele disse que, o processo licitatório para a reforma do prédio já se encontra na fase final e, em poucos dias, a unidade passará por reformas.

Ainda segundo gestor, a sala ficará interditada até que os devidos reparos sejam efetuados. Todas as salas da unidade passaram por vistorias técnicas, a fim de constatar se existe algum risco.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions