A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/01/2011 14:58

Recadastramento do Vale Estudante em Dourados começa amanhã

Jorge Almoas

Os alunos do ensino fundamental e médio de Dourados podem se inscrever ou recadastrar no Vale Estudante a partir de segunda-feira. O programa oferece transporte coletivo para os estudantes do município.

O cadastro ou recadastro deve ser feito na Central de Vale Transportes, localizada na parte superior da rodoviária do município.

Para quem fizer o cadastro até 21 de janeiro, o cartão de vale transporte será entregue nos dias 3 e 4 de fevereiro. A segunda etapa do programa começa em 24 de janeiro, indo até 5 de fevereiro. Para os cadastro neste período, o cartão será disponibilizado nos dias 25 e 28 de fevereiro.

É necessário apresentar ficha de cadastro (assinada pelo responsável, quando o aluno for menor de idade), atestado original de matrícula e comprovante de residência atual. No caso de alunos maiores de 18 anos, é preciso apresentar uma cópia do RG e para os menores uma cópia do registro de nascimento, juntamente com uma cópia da identidade do responsável.

Além disso, será solicitada uma fotografia 3 x 4 atual e colorida, no caso dos alunos que ainda não possuem cartão. Aqueles que já possuem o cartão devem apresentá-lo para renovação.

Com informações do Dourados News

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions