ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Recadastramento do Vale Estudante em Dourados começa amanhã

Jorge Almoas | 09/01/2011 14:58

Os alunos do ensino fundamental e médio de Dourados podem se inscrever ou recadastrar no Vale Estudante a partir de segunda-feira. O programa oferece transporte coletivo para os estudantes do município.

O cadastro ou recadastro deve ser feito na Central de Vale Transportes, localizada na parte superior da rodoviária do município.

Para quem fizer o cadastro até 21 de janeiro, o cartão de vale transporte será entregue nos dias 3 e 4 de fevereiro. A segunda etapa do programa começa em 24 de janeiro, indo até 5 de fevereiro. Para os cadastro neste período, o cartão será disponibilizado nos dias 25 e 28 de fevereiro.

É necessário apresentar ficha de cadastro (assinada pelo responsável, quando o aluno for menor de idade), atestado original de matrícula e comprovante de residência atual. No caso de alunos maiores de 18 anos, é preciso apresentar uma cópia do RG e para os menores uma cópia do registro de nascimento, juntamente com uma cópia da identidade do responsável.

Além disso, será solicitada uma fotografia 3 x 4 atual e colorida, no caso dos alunos que ainda não possuem cartão. Aqueles que já possuem o cartão devem apresentá-lo para renovação.

Com informações do Dourados News

Nos siga no Google Notícias