A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

15/02/2013 21:32

Recadastramento habitacional em Dourados convoca 18 mil pessoas

Nyelder Rodrigues

Será realizada entre a próxima quarta-feira (20) e o dia 20 de maio a atualização de dados de 18 mil cadastrados no programa de habitação popular.

Todos os cadastrados foram convocados pela Prefeitura de Dourados. O processo será feito das 7h às 17h, organizado por ordem de chegada e senhas, no Departamento de Habitação.

Haverá uma equipe de plantão no local, que fica no Bloco A do Centro Administrativo Municipal, na rua Coronel Ponciano, 1700, bairro Parque dos Jequitibas.

De acordo com Toninho Cruz, diretor de Habitação de Dourados, várias pessoas tiveram dados alterados, fazendo-se necessário o recadastramento. Quem não efetuar o processo dentro dos 90 dias de prazo, será excluído do sistema.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions