A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/06/2014 15:39

Recapturados do semiaberto são suspeitos de integrar facção criminosa

Mariana Lopes

Dois foragidos do Presídio Semiaberto de Dourados foram recapturados nesta quarta-feira (11), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Thales de Souza Campos, 24 anos, e Paulo Felipe Fernandes Garcia Soto, 22 anos, são acusados de integrar uma facção criminosa.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Thales foi detido em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande, enquanto Paulo foi recapturado em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital. Os dois fugiram do presídio no dia 23 de maio deste ano.

Com a ficha criminal extensa, Thales usava o nome de um irmão para despistar a polícia. Ele cumpria pena por homicídio qualificado e tem passagens por falsidade ideológica, furtos, desacato e ameaça, além de ter sido preso várias vezes, duas em flagrante, em 2011.

Paulo Felipe cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas. Ele também é acusado de integrar uma facção criminosa. A dupla deve voltar ao regime prisional fechado.

De acordo com o comandante do DOF, coronel Osnei Nazareth Duarte, após a fuga do sistema penitenciário de Dourados, os dois passaram a praticar assaltos em Ponta Porã, Maracajú e Antônio João.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions