A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

11/06/2014 15:39

Recapturados do semiaberto são suspeitos de integrar facção criminosa

Mariana Lopes

Dois foragidos do Presídio Semiaberto de Dourados foram recapturados nesta quarta-feira (11), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Thales de Souza Campos, 24 anos, e Paulo Felipe Fernandes Garcia Soto, 22 anos, são acusados de integrar uma facção criminosa.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

Thales foi detido em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande, enquanto Paulo foi recapturado em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital. Os dois fugiram do presídio no dia 23 de maio deste ano.

Com a ficha criminal extensa, Thales usava o nome de um irmão para despistar a polícia. Ele cumpria pena por homicídio qualificado e tem passagens por falsidade ideológica, furtos, desacato e ameaça, além de ter sido preso várias vezes, duas em flagrante, em 2011.

Paulo Felipe cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas. Ele também é acusado de integrar uma facção criminosa. A dupla deve voltar ao regime prisional fechado.

De acordo com o comandante do DOF, coronel Osnei Nazareth Duarte, após a fuga do sistema penitenciário de Dourados, os dois passaram a praticar assaltos em Ponta Porã, Maracajú e Antônio João.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions