A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/06/2015 21:30

Receita descobre hotel-deposito de contrabando em Dourados

Lúcio Borges

A Receita Federal em Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (22), uma ação realizada na última quinta-feira (19), que descobriu em Vila Vagas, distrito de Dourados, um armazém de produtos contrabandeados, que eram distribuídos pelo Estado. Agentes da Receita realizaram fiscalização em um suposto hotel do local e constataram o funcionamento de um entreposto de mercadorias irregulares, chamadas “em descaminhos”.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

A descoberta, no momento, pegou mercadorias em eletrônicos, brinquedos, cosméticos e outros produtos avaliados conjuntamente em R$ 1 milhão, conforme relato da assessoria de imprensa do órgão.

De acordo com boletim da Receita, os servidores bloquearam os acessos ao hotel para possibilitar a realização de fiscalização. O dono do estabelecimento franqueou acesso à fiscalização que realizou a retenção de 200 volumes de mercadorias em diversos quartos do estabelecimento.

A apreensão de todo o material, que foi recolhido, foi encaminhada ao depósito da Receita Federal.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions