A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/08/2015 12:19

Receita Federal afirma que traficante não tem ligação com funcionário do órgão

Viviane Oliveira

Traficante foi preso dirigindo carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. (Foto: divulgação/PM) Traficante foi preso dirigindo carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. (Foto: divulgação/PM)

O delegado da Receita Federal em Campo Grande, Flávio de Barros Cunha, disse que a Receita Federal não tem carro de modelo astra no Estado e que o caso não tem ligação com nenhum funcionário do órgão.

Veja Mais
Foragido é preso com meia tonelada de droga em carro da Receita Federal
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave

Hoje de manhã, o foragido do semiaberto Vilmar Becker Gonçalves, 48 anos, foi preso transportando 578 quilos de maconha em um carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. O flagrante foi feito pela 3ª Companhia da Polícia Militar na entrada de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado, a placa verdadeira estava dentro do veículo e o número do chassi foi identificado pela polícia. “Foi feita uma placa fictícia para ser usada no contrabando. O processo vai ser realizado pela polícia e os responsáveis vão responder na Justiça pelo crime”, diz.

O caso - A polícia fazia rondas na região, quando abordou o motorista que seguia em um carro Astra, de cor branca, aparentemente da Receita Federal. Durante entrevista, os militares perceberam que Vilmar ficou muito nervoso. Eles, então, decidiram abrir o carro para vistoriar, foi quando encontraram vários tabletes da droga no porta-malas.

O motorista, que ainda estava vestido com um casaco da Receita Federal, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e quebra do regime semiaberto. À polícia, o traficante contou que pegou o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e ganharia R$ 3 mil para levar o entorpecente até Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions