A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

22/06/2015 11:26

Receita Federal apreende em hotel R$ 1 milhão em produtos contrabandeados

Liana Feitosa
Entre os produtos estavam eletrônicos, brinquedos, cosméticos e outros itens. (Foto: Receita Federal)Entre os produtos estavam eletrônicos, brinquedos, cosméticos e outros itens. (Foto: Receita Federal)

Mercadorias contrabandeadas, avaliadas em R$ 1 milhão, foram apreendidas em um hotel do distrito de Vila Vargas, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O local era usado como entreposto para armazenamento de mercadorias fruto de contrabando. A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), mas a notícia foi divulgada somente nesta segunda-feira (22).

Servidores bloquearam os acessos ao hotel para possibilitar a realização da fiscalização. O dono do hotel liberou o acesso à fiscalização e foram apreendidos duzentos volumes de mercadorias em vários quartos do estabelecimento.

Entre os produtos estavam eletrônicos, brinquedos, cosméticos e outros itens. Todo material apreendido foi recolhido ao depósito da Receita Federal.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions