A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

30/06/2015 09:31

Receita Federal apreende revólver e munições durante fiscalização

Liana Feitosa
O casal que levava a arma foi conduzido à Polícia Federal de Ponta Porã e responderá por porte ilegal de arma de fogo.(Foto: Divulgação/ Receita)O casal que levava a arma foi conduzido à Polícia Federal de Ponta Porã e responderá por porte ilegal de arma de fogo.(Foto: Divulgação/ Receita)

Fiscalização de rotina realizada pela Receita Federal no trevo Copo Sujo e no Posto Capeí, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, apreendeu diversas mercadorias, inclusive, um revólver e várias munições.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com a Receita, foi encontrado no veículo de um casal um revólver Taurus calibre 38, além 200 munições de calibre 38 e 100 munições de calibre 380. No carro também foram encontrados diversos brinquedos, que seriam comercializados.

As apreensões ocorreram na BR-463 no dia 22 de junho, mas só hoje (30) foram divulgadas. As mercadorias apreendidas foram compradas no Paraguai e tinham como destino a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

O casal foi conduzido à Polícia Federal de Ponta Porã e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Mais cedo nesse mesmo dia, durante a fiscalização realizada no Copo Sujo, uma carreta bitrem foi abordada. Nela, foram localizadas várias mercadorias importadas irregularmente.

Foram apreendidas, na carreta, quatro pneus para automóvel, um fardo com vestuário e inúmeros canhões de luz.

Foram apreendidas, na carreta, quatro pneus para automóvel, um fardo com vestuário e inúmeros canhões de luz. (Foto: Divulgação/ Receita)Foram apreendidas, na carreta, quatro pneus para automóvel, um fardo com vestuário e inúmeros canhões de luz. (Foto: Divulgação/ Receita)
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions