A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/04/2015 13:50

Receita Federal flagra boliviana transportando 11 quilos de cocaína

Viviane Oliveira
A boliviana carregava a droga em uma mala.  (Divulgação/Receita Federal)A boliviana carregava a droga em uma mala. (Divulgação/Receita Federal)

Uma boliviana, que não teve o nome divulgado, foi presa transportando 11,1 quilos de cocaína na tarde deste sábado (11), no posto de fiscalização Esdras, fronteira com a Bolívia, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito por servidores da Receita Federal.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Diário Corumbaense, a mulher era passageira de um ônibus de turismo, que seguia para Campo Grande. A boliviana estava com a mala cheia de tabletes de cocaína.

Ela tentou enganar a fiscalização dizendo que no objeto havia apenas lençóis, mas ao realizarem a revista, os servidores encontraram a droga em meio as roupas de cama. A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a Polícia Federal do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions