A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2013 21:06

Recém-nascido é encontrado abandonado em Corumbá

Nyelder Rodrigues
Uma mulher foi autorizada pelo Samu a amamentar criança que chorava muito (Foto: Capital do Pantanal)Uma mulher foi autorizada pelo Samu a amamentar criança que chorava muito (Foto: Capital do Pantanal)

Um bebê recém-nascido foi encontrado em uma bolsa, abandonado em um terreno com matagal em Corumbá, nesta quarta-feira (23).

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Conforme o site Capital do Pantanal, a criança é um menino, que estava no cruzamento das ruas Edu Rocha e Augustinho Mônaco, no bairro Guaicurus, na parte alta da cidade. O local fica a uma quadra do destacamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na cidade.

Quem encontrou o bebê foi uma adolescente de 14 anos, que ouviu o choro. Ela contou que a criança estava suja de sangue, ainda com resíduos de placenta e cordão umbilical, mas estava agasalhada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local, e autorizou uma mulher a amamentar o bebê, já que ele chorava muito.

De acordo com a reportagem, menino aparenta ter nascido de nove meses, em parto normal. Ele foi levado para atendimento médico em hospital de Corumbá, onde deve ficar até que a o juizado de menores da cidade decida sobre o futuro dele.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



Que coisa mais linda este bebe, a mãe que fez isso vai se arrepender pois não há coisa mais preciosa na vida de mulher de ser mãe...mais esta que o abandonou não pode ser chamada de mãe...não tenho filhos ainda não sei como é mais sei que se um dia decidir ter um não vou jogar fora como um lixo.....
isso é triste...que Deus abençoe esta criança que ele possa ser muito bem cuidado por outra pessoa e ou família....
 
Luana Freitas em 24/01/2013 10:27:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions