A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

23/01/2013 21:06

Recém-nascido é encontrado abandonado em Corumbá

Nyelder Rodrigues
Uma mulher foi autorizada pelo Samu a amamentar criança que chorava muito (Foto: Capital do Pantanal)Uma mulher foi autorizada pelo Samu a amamentar criança que chorava muito (Foto: Capital do Pantanal)

Um bebê recém-nascido foi encontrado em uma bolsa, abandonado em um terreno com matagal em Corumbá, nesta quarta-feira (23).

Conforme o site Capital do Pantanal, a criança é um menino, que estava no cruzamento das ruas Edu Rocha e Augustinho Mônaco, no bairro Guaicurus, na parte alta da cidade. O local fica a uma quadra do destacamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na cidade.

Quem encontrou o bebê foi uma adolescente de 14 anos, que ouviu o choro. Ela contou que a criança estava suja de sangue, ainda com resíduos de placenta e cordão umbilical, mas estava agasalhada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local, e autorizou uma mulher a amamentar o bebê, já que ele chorava muito.

De acordo com a reportagem, menino aparenta ter nascido de nove meses, em parto normal. Ele foi levado para atendimento médico em hospital de Corumbá, onde deve ficar até que a o juizado de menores da cidade decida sobre o futuro dele.




Que coisa mais linda este bebe, a mãe que fez isso vai se arrepender pois não há coisa mais preciosa na vida de mulher de ser mãe...mais esta que o abandonou não pode ser chamada de mãe...não tenho filhos ainda não sei como é mais sei que se um dia decidir ter um não vou jogar fora como um lixo.....
isso é triste...que Deus abençoe esta criança que ele possa ser muito bem cuidado por outra pessoa e ou família....
 
Luana Freitas em 24/01/2013 10:27:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions