ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Recém saído da cadeia, homem é preso em flagrante por furto de motos

Thiago de Souza | 19/07/2015 21:38
Nego Asa é conhecido por furtar veículos com muita rapidez. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Nego Asa é conhecido por furtar veículos com muita rapidez. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Rodrigo César Gomes,31, conhecido como Nego Asa, foi preso pela Polícia Militar, em Corumbá, na tarde desse sábado (18), por furto de motos. O comparsa dele, Jhonatan dos Santos Paz, 20, foi detido no mesmo dia após tentar entrar na Bolívia com uma moto Flash, furtada por ele e Rodrigo. O detalhe é que Nego Asa foi solto há menos de uma semana, por crime de furto de moto.

De acordo com o Diário Corumbaense, Jhonatan disse que ele e o comparsa furtaram a moto Fan 125, na tarde de sexta-feira (17), em frente ao Hospital de Corumbá.

A motocicleta foi vendida na Bolívia por cerca de R$ 1.900. Com Nego Asa a polícia apreendeu uma carteira de trabalho, R$ 790 e um celular. Nego Asa e Jhonatan foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a prisão em flagrante.

Nego Asa é natural de Campo Grande, e é conhecido pela habilidade de furtar veículos em poucos minutos. O criminoso já foi flagrado por câmera de segurança, que mostrou a rapidez e a ousadia de sua atuação, praticada em plena luz do dia e no centro de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias