ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Recuperada em MS caminhonete roubada de idoso no Paraná

Nadyenka Castro | 10/10/2011 15:10

Polícia desconfiou do condutor do veículo e descobriu que dono do carro havia sido sequestrado em Londrina

Roubada de um idoso no Paraná, uma caminhonete Toyota Hilux SRV foi recuperada na madrugada desta segunda-feira em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Um policial rodoviário federal desconfiou do nervosismo do condutor do veículo e pelo sistema de informações verificou que não havia registro de furto ou roubo e descobriu que o proprietário do automóvel é um senhor de 66 anos.

Como o condutor do carro era um jovem, o policial percebeu que poderia haver algo errado e então pediu a policiais militares que ficam no posto da Receita Federal fazer a abordagem à caminhoente.

Conforme registro policial, os militares mandaram o condutor parar o carro, mas este não obedeceu e seguiu em alta velocidade em direção ao Paraguai. No entanto, perdeu o controle da direção da SRV, que saiu da pista.

O motorista então fugiu para o território paraguaio, onde policiais brasileiros não podem entrar sem autorização daquele País.

A caminhonete foi recuperada e em contato telefônico com a família do proprietário, a Polícia foi informada que o idoso havia sido sequestrado em Londrina, mas, já estava em liberdade, e que seu veículo havia sido roubado

Nos siga no Google Notícias