A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/10/2011 15:10

Recuperada em MS caminhonete roubada de idoso no Paraná

Nadyenka Castro

Polícia desconfiou do condutor do veículo e descobriu que dono do carro havia sido sequestrado em Londrina

Roubada de um idoso no Paraná, uma caminhonete Toyota Hilux SRV foi recuperada na madrugada desta segunda-feira em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Um policial rodoviário federal desconfiou do nervosismo do condutor do veículo e pelo sistema de informações verificou que não havia registro de furto ou roubo e descobriu que o proprietário do automóvel é um senhor de 66 anos.

Como o condutor do carro era um jovem, o policial percebeu que poderia haver algo errado e então pediu a policiais militares que ficam no posto da Receita Federal fazer a abordagem à caminhoente.

Conforme registro policial, os militares mandaram o condutor parar o carro, mas este não obedeceu e seguiu em alta velocidade em direção ao Paraguai. No entanto, perdeu o controle da direção da SRV, que saiu da pista.

O motorista então fugiu para o território paraguaio, onde policiais brasileiros não podem entrar sem autorização daquele País.

A caminhonete foi recuperada e em contato telefônico com a família do proprietário, a Polícia foi informada que o idoso havia sido sequestrado em Londrina, mas, já estava em liberdade, e que seu veículo havia sido roubado

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions