A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/03/2014 08:05

Região de fronteira em MS terá Força Nacional por mais seis meses

Aline dos Santos
Policiais atuam no Estado desde 2010. (Foto: João Garrigó/Arquivo)Policiais atuam no Estado desde 2010. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

A Força Nacional de Segurança Pública vai atuar por mais seis meses em Mato Grosso do Sul. De acordo com portaria publicada hoje no Diário Oficial da União, a nova prorrogação é para apoiar as ações da Polícia Federal na região de fronteira. O Estado faz fronteira com Bolívia e Paraguai.

Veja Mais
Força Nacional fica mais 6 meses em MS para combate a tráfico e contrabando
Na véspera do prazo final, Força Nacional intervém em conflito indígena

O foco é os crimes típicos da região: contrabando, tráfico de drogas, tráfico de armas e saída irregular de riquezas. O documento, assinado pelo ministro da Justiça, José Eduado Cardozo, já prevê possibilidade de nova prorrogação de emprego do efetivo da Força Nacional.

O reforço na segurança tem sido empregado de forma sistemática em Mato Grosso do Sul desde fevereiro de 2010. Além dos municípios de fronteira, os policiais atuam nas regiões de conflito entre índios e fazendeiros.

Força Nacional fica mais 6 meses em MS para combate a tráfico e contrabando
O Ministério da Justiça prorrogou por seis meses a permanência da Força Nacional de Segurança em Mato Grosso do Sul. Conforme a portaria 146, o pedid...
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



O FOCO É OS CRIMES TIPICOS DA REGIÃO????????? ou ficaria melhor: O FOCO, SÃO OS CRIMES TIPICOS DA REGIÃO?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/03/2014 12:25:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions