A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

17/08/2015 16:39

Reinaldo autoriza obra e anuncia programa para recuperar rodovias estaduais

Helio de Freitas, de Dourados
Reinaldo ao lado dos deputados Zé Teixeira e José Carlos Barbosa, no lançamento de obras em Itaporã (Foto: Eliel Oliveira)Reinaldo ao lado dos deputados Zé Teixeira e José Carlos Barbosa, no lançamento de obras em Itaporã (Foto: Eliel Oliveira)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou na tarde desta segunda-feira (17) em Itaporã, a 227 km de Campo Grande, a ordem de serviço para a restauração asfáltica de ruas do perímetro urbano. Ao autorizar a obra, no valor de R$ 586,5 mil, ele anunciou que vai liberar mais 25% do valor, para beneficiar outras ruas. O pedido foi feito pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM), primeiro secretário da Assembleia Legislativa.

Veja Mais
Em seis meses, Reinaldo reduz em 50% gastos com obras em rodovias
Reinaldo espera reduzir em 50% o deficit habitacional em MS

“Já que as máquinas estão aqui e a população precisa das obras, então vamos atender ao pedido do deputado Zé Teixeira. Não estamos folgados, mas também não estamos tão apertados assim”, afirmou Reinaldo. Ele anunciou que sua equipe trabalha na elaboração de um programa para recuperação de vias em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, que deve ser lançado em 2016.

No ato, realizado na área central da cidade, Reinaldo repassou equipamentos hospitalares para unidades locais de saúde e depois seguiu para o distrito de Carumbé, onde entregou o sistema de abastecimento de água. Ele anunciou que em breve ficará pronto o projeto de recuperação da MS-156, beneficiando o acesso de Itaporã a Carumbé, Santa Terezinha e ao município vizinho de Douradina.

Amigos do rei – Ao reafirmar que assumiu o Estado com o propósito de governar para todos os municípios, Reinaldo disse que Itaporã é a 34ª cidade em que lança ou entrega obras, remanescentes do governo anterior, e voltou a cutucar o antecessor, André Puccinelli (PMDB).

“Governamos para todos, sem olhar a cor partidária, diferente do governo anterior, onde só os amigos do rei tinham tudo e foram atendidos e quem não era amigo do rei não ganhava nada”, disse Reinaldo, na presença do prefeito Wallas Milfont (PDT).

CombustíveisReinaldo Azambuja voltou a falar em Itaporã sobre o preço dos combustíveis após a redução na alíquota de ICMS e disse acreditar ainda ser possível baixar ainda mais. “Sabemos que o mercado dos combustíveis é liberado, mas tem espaço para uma redução ainda maior, o que tornará Mato Grosso do Sul mais competitivo”.

Ele afirmou que o governo do Estado está finalizando as negociações com um grupo industrial paulista, para a instalação de empreendimento que vai gerar emprego para Itaporã, Dourados e Caarapó. “Estamos concluindo os detalhes para conceder incentivo para essa empresa, mas não vamos anunciar o nome por enquanto a pedido deles. Estamos trocando imposto por emprego”.




Criticou tanto seu antecessor e lança uma obra atrás da outra, viaturas para a polícia trabalhar que é bom, nada!
 
TOYOSHI SATO em 17/08/2015 22:48:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions