A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

15/10/2015 22:34

Reinaldo inaugura quartel dos bombeiros e lança recapeamento de rodovia

Flávio Paes
Reinaldo, ao lado do comandante dos bombeiros, na solenidade de inauguração (Foto:Divulgação)Reinaldo, ao lado do comandante dos bombeiros, na solenidade de inauguração (Foto:Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja esteve nesta quinta-feira em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, onde inaugurou o novo quartel do subgrupamento do Corpo de Bombeiros e assinou a ordem de serviço das obras de recapeamento da rodovia MS-141 trecho entre Naviraí/Entroncamento BR-163/MS,que exigirá investimento de R$ 2.498.843,85. Reinaldo também inaugurou 9.395 metros de rede coletora de esgoto,com 374 ligações domiciliares, um investimento de R$ 1,2 milhão.

O novo prédio do Corpo de Bombeiros de Naviraí, que também atende os municípios vizinhos de Jutí e Itaquiraí
e atende uma reivindicação antiga da população, já que desde 2003 o quartel dos Bombeiros funcionava de forma improvisada em uma estrutura de madeira que anteriormente abrigava uma unidade da Polícia Militar.

A nova sede dos Bombeiros tem 726 m² de área construída e um terreno de mais de 5 mil m² doado pela prefeitura de Naviraí. “Escolhemos um local estratégico, em uma avenida de confluência com a região central da cidade, com os bairros mais populosos, de fácil acesso a BR-163 e fomos prontamente




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions