A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/03/2012 08:19

Reintegração de posse termina em tentativa de homicídio em Caarapó

Francisco Júnior

Crime aconteceu na tarde de ontem

No veículo da vítima ficou uma marca de tiro. (Foto: Caarapó News)No veículo da vítima ficou uma marca de tiro. (Foto: Caarapó News)

Uma reintegração de posse virou caso de Polícia em Caarapó na tarde desta terça-feira. Carlos Alberto Soares da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante após efetuar três disparos contra um empresário de 65 anos.

De acordo com a Polícia, o incidente aconteceu por volta das 15h40, em um térreo na rua Mário Balestiere, Jardim Aprazível. Após a saída dos oficiais de justiça do local, o suspeito chegou e efetuou três disparos de pistola calibre nove milímetros.

Policiais militares que estavam fazendo ronda pela região flagraram o crime, porém, Carlos Alberto conseguiu fugir em uma moto. Ele acabou capturado logo depois e encaminhado para a delegacia.

No local onde aconteceu o crime, os policiais apreenderam um carregador da pistola com 12 projéteis e uma capsula deflagrada. No veículo da vítima, uma caminhonete Hilux, ficou a marca de um tiro.

O caso será investigado pela Polícia.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions