A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

09/11/2012 22:56

Rematrículas nos Ceims de Dourados podem ser feitas até o dia 25

Nyelder Rodrigues

O período de rematrícula nos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) de Dourados já está em vigor.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

As rematrículas podem ser feitas até o dia 25 de novembro. Já o período de matrículas será feito entre os dias 3 e 14 de dezembro.

Na rematrícula, realizada nos próprios Ceims, são feitas atualizações de informação dos pais dos alunos, como endereço e a renda familiar. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h.

Entre os Ceims do município e as unidades conveniadas, a Prefeitura de Dourados mantém atendimento a pelo menos 3.900 crianças de até quatro anos e onze meses. A estimativa é que o número aumente com o retorno das aulas em locais que foram reformados e ampliados.

Os Ceims Maria de Nazaré no Jardim Flórida I, Raio de Sol no Parque das Nações I e Manoel Nolasco no João Paulo II, voltam às atividades após serem totalmente reformados. Além disso, um novo Ceim vai começar as atividades no Jardim Guaicurus.

Inscrições – Diferente da rematrícula, a inscrição será feita na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Nelson de Araújo, 823.

Para fazer o cadastro, os pais precisam levar cópia da Certidão de Nascimento da criança, Cartão de Vacinação, comprovante de residência.

Se não tiver casa própria, deverá apresentar ainda recibo de aluguel ou prestação da casa, comprovante de renda dos pais, RG da mãe e, se for doador de sangue, cópia do comprovante de doação com pelo menos três doações no ano.

Por lei, a doação de sangue é critério de desempate, independente da renda, para destinação de vaga.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions