ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Repartições públicas do município fecham hoje e só reabrem dia 28

Nesta quinta-feira, véspera de Natal, não haverá expediente em órgãos municipais, assim como no dia 31, véspera de Ano Novo

Helio de Freitas, de Dourados | 23/12/2015 10:38

Nesta quinta, véspera de Natal, não haverá atendimento nas repartições públicas municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O CAM (Centro Administrativo Municipal), secretarias e demais órgãos do município, funcionam nesta quarta-feira (23) até 13h30 e só retomam o atendimento na segunda (28) às 7h30. De acordo com a assessoria da prefeitura, o mesmo procedimento será adotado no dia 31, véspera de Ano Novo.

Na educação, todas as escolas e centros de educação infantil já encerraram o ano letivo e só iniciam o calendário escolar em fevereiro de 2016. A Secretaria Municipal de Educação também fecha nesta quinta, mas retoma as atividades normais na segunda-feira, assim como a central de matrícula.

As unidades de saúde dos bairros não funcionam amanhã em Dourados e só reabrem na segunda-feira. O atendimento no final de semana prolongado do Natal será feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico).

Coleta de lixo – A prefeitura informou que a coleta de lixo será antecipada nesta quinta-feira, dia 24 e dia 31, para flexibilizar o horário de trabalho dos funcionários do setor em função dos feriados de Natal e Ano Novo.

A coleta que normalmente é feita durante o dia começa às 6h e a noturna vai começar às 18h. O Departamento de Serviços Urbanos pede que os moradores coloquem o lixo em frente de casa mais cedo nesta quinta-feira. Não haverá coleta nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Nos siga no Google Notícias