A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

31/12/2013 20:45

Repasse do Governo “salva” 2013 de hospital de Brasilândia, diz associação

Vinícius Squinelo

A Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, mantenedora do Hospital Municipal de Brasilândia, recebeu do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul um repasse de R$ 65.565,39. A transferência foi autorizada pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Com o repasse, o hospital conseguiu fechar as contas de 2013. “Com esses recursos pagaremos médicos, décimo terceiro dos funcionários e fornecedores de medicamentos. É fundamental um recurso deste tipo principalmente na época em que estão vencendo contas e temos alguns credores para receber”, afirmou o presidente da associação, Júlio César Paulino Maia, Mário Nelson da Silva.

Já Oziel Soares, secretário municipal de Saúde, ressaltou a parceria do Governo Municipal de Brasilândia, com o hospital com intuito de oferecer à população atendimento humanizado e de qualidade.

No total, foram beneficiados pelo Governo do Estado 42 hospitais filantrópicos de 36 municípios de Mato Grosso do Sul, somando R$ 6.687.568,20. Os recursos serão destinados para as despesas dos hospitais incluindo equipamentos, infraestrutura e recursos humanos. Secretário e presidente comemoraram a liberação do repasse, que aconteceu pela primeira vez.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions