A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/12/2013 20:45

Repasse do Governo “salva” 2013 de hospital de Brasilândia, diz associação

Vinícius Squinelo

A Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, mantenedora do Hospital Municipal de Brasilândia, recebeu do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul um repasse de R$ 65.565,39. A transferência foi autorizada pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Com o repasse, o hospital conseguiu fechar as contas de 2013. “Com esses recursos pagaremos médicos, décimo terceiro dos funcionários e fornecedores de medicamentos. É fundamental um recurso deste tipo principalmente na época em que estão vencendo contas e temos alguns credores para receber”, afirmou o presidente da associação, Júlio César Paulino Maia, Mário Nelson da Silva.

Já Oziel Soares, secretário municipal de Saúde, ressaltou a parceria do Governo Municipal de Brasilândia, com o hospital com intuito de oferecer à população atendimento humanizado e de qualidade.

No total, foram beneficiados pelo Governo do Estado 42 hospitais filantrópicos de 36 municípios de Mato Grosso do Sul, somando R$ 6.687.568,20. Os recursos serão destinados para as despesas dos hospitais incluindo equipamentos, infraestrutura e recursos humanos. Secretário e presidente comemoraram a liberação do repasse, que aconteceu pela primeira vez.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions