A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/04/2011 19:28

Réu é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de roubo a banco

Paulo Fernandes

Após ter tentado furtar uma agência do Banco do Brasil de Anaurilândia, Alexandre Alves Lupion foi condenado a 8 anos, 3 meses e 16 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, e 82 dias-multa.

A condenação também foi pelo furto de dois revólveres, calibre 38, e 20 cartuchos de munição, pertencentes à empresa de segurança Fortesul.

Os crimes foram cometidos na madrugada do dia 17 de maio do ano passado. A decisão foi do juiz titular da Comarca de Anaurilândia, Rodrigo Pedrini Marcos.

Alexandre e um outro homem não identificado escalaram o prédio do banco, destruíram parte do telhado e do forro, pegaram as duas armas, os cartuchos e tentaram levar os valores que estavam no cofre da agência bancária.

O furto só não foi consumado porque o alarme da agência disparou e chegaram policiais militares e civis.

Durante a fuga, Alexandre caiu do telhado próximo a um policial e foi preso em flagrante, mas o comparsa conseguiu fugir.

Alexandre tinha condenação anterior por furto a banco em Regente Feijó (SP) e cumpria pena em Presidente Prudente (SP).

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions