A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/05/2012 23:17

Reunião em Chapadão do Sul debate ações e conta com retirada de moção

Nyelder Rodrigues
Presidente do Conselho e Secretário de Habitação, Carlos Marun comandou a reunião; ao lado do Prefeito Jocelito Krug e do Prefeito de Costa Rica, Jesus Baird.Presidente do Conselho e Secretário de Habitação, Carlos Marun comandou a reunião; ao lado do Prefeito Jocelito Krug e do Prefeito de Costa Rica, Jesus Baird.

Chapadão do Sul realizou na quinta-feira (24) a 44ª reunião do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul (CEC/MS), evento que reuniu os 21 titulares e 21 suplentes, além de outras autoridades.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

O tema que mais chamou a atenção na reunião foi apreciação da moção de repúdio aos vereadores do município de Figueirão, localizado a 226 km de Campo Grande, que teriam deixado de votar um projeto de Lei pedindo autorização para o prefeito de Figueirão, Getúlio Furtado, contratar a construção de casas populares na cidade, pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A primeira informação dava conta de que o projeto teria sido rejeitado, porém, depois chegou outra informação ao evento, afirmando que na realidade o projeto ainda não tinha sido votado. Diante dos fatos, os participantes decidiram retirar a moção de repúdio.

Além da moção de repúdio, a reunião também contou com a posse de conselheiros, apresentação do balanço dos trabalhos desenvolvidos pelos planos diretores participativos e debates sobre as ações de desenvolvimento sustentável local e elaboração da pauta da próxima reunião.

Durante a reunião, também foi apresentado o projeto de Chapadão do Sul, que venceu a etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions