A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/07/2013 08:16

Reunião termina sem acordo e prédio da Câmara continua ocupado

Aliny Mary Dias
Reunião ocorreu no fim da tarde de ontem (Foto: Flávio Verão/Dourados Agora)Reunião ocorreu no fim da tarde de ontem (Foto: Flávio Verão/Dourados Agora)

Esperada como solução para pôr fim a ocupação do prédio da Câmara Municipal de Dourados que já dura 22 dias, a reunião realizada no fim da tarde de ontem (25) entre a Prefeitura, a empresa responsável pelo transporte e os manifestantes terminou sem acordo.

Veja Mais
Reunião deve definir permanência de manifestantes em Câmara ocupada há 21 dias
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai

A reunião aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da cidade e contou com o prefeito Murilo Zauith (PSB), representantes da Medianeira, empresa responsável pelo transporte, secretários municipais, e uma comissão de manifestantes que ocupam o prédio.

No encontro, os jovens aguardavam que uma solução considerada “concreta” fosse apresentada pela administração.
Segundo apurou o site Dourados Agora, o prefeito afirmou aos jovens que o projeto de construção de modelo do transporte público será concluído ainda este ano. Outra proposta apresentada por Zauith é a municipalização do transporte da cidade.

Após a reunião, os jovens afirmaram que irão continuar no prédio da Câmara que está com as atividades suspensas desde que retornou do recesso. Uma audiência pública sobre o transporte público na cidade foi marcada para o fim de agosto.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions