A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/05/2014 10:52

Rio Negro comemora nesta sexta-feira 49 anos

Viviane Oliveira
Entrada da cidade, que fica no Centro Norte do Estado. Entrada da cidade, que fica no Centro Norte do Estado.

O município de Rio Negro comemora nesta sexta-feira (9) 49 anos com três dias de festa. A cidade com pouco mais de 5 mil habitantes fica localizada a 144 quilômetros de Campo Grande. A cidade tem belas cachoeiras que favorecem o turismo e a prática de esportes radicais como rapel.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Hoje já teve missa, corrida de pedestre com premiação, hasteamento das bandeiras e carreata com 19 veículos que a Prefeitura adquiriu este ano. Logo mais, o prefeito Gilson Antônio Romano inaugura o setor industrial onde serão instaladas três cerâmicas.

À noite terá o baile popular com o grupo Trem Bão, no salão paroquial da Igreja Católica. Amanhã, as comemorações continuam com a entrega de 40 casas populares às 8h30 no São Francisco.

Na parte da noite, o baile com a Comitiva Pantaneira vai agitar a população. O show será também no salão paroquial. As comemorações de aniversário encerram no domingo às 11h com a Costelada Pantaneira, também no salão da igreja.

Rio Negro – Tudo começou com algumas famílias do Japão que chegaram na cidade, entras elas o que mais se destacou foi um homem chamado Massato Matsubara.

Com a abertura de uma estrada ligando a região de Campo Grande, começou o povoamento denominado "Faca de Pau" onde, Matsubara, projetou e implantou um loteamento, dando origem a cidade de Rio Negro. 

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions