ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Rio Verde decreta luto de três dias por morte de família na BR-163

Daniel Machado | 26/04/2015 21:36
Prefeito Mario Kruger decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município de Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)
Prefeito Mario Kruger decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município de Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Alberto Kruger, antecipou à reportagem do Campo Grande News que, por conta do falecimento de Cleiton Andres e família no acidente da BR-163, decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município.

Segundo ele, "Rio Verde está abalada", pois a família era muito conhecida em toda a cidade. "Era um casal muito novo e querido por todos. O Cleiton era advogado bem-sucedido e Procurador da Prefeitura de Rio Verde, enquanto a Juliana era a coordenadora de Turismo", lamentou.

Como forma de demonstrar tristeza e solidariedade, o Chefe do Executivo antecipou a publicação de nota no Diário Oficial do município de amanhã decretando luto de três dias em Rio Verde do Mato Grosso e sem expediente em repartições municipais no primeiro dia. "O luto vai até quarta-feira e amanhã será dia de portas cerradas em Rio Verde e de culto ecumênico na Igreja Matriz", disse.

Segundo Kruger, os corpos de Cleiton, Juliana e dos dois filhos, Heitor e Heloísa, estão em Jaraguari e depois serão levados a Campo Grande para a necrópsia. Em seguida, seguem para o município de Rio Verde de Mato Grosso, onde serão velados na Igreja Matriz e enterrados no Cemitério Municipal. A prefeitura acompanha de perto todo o trâmite.

Nos siga no Google Notícias