A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/04/2015 16:51

Rompimento de cabo deixa moradores de cinco cidades incomunicáveis

Priscilla Peres

O rompimento de um cabo de fibra ótica deixou moradores de cinco municípios de Mato Grosso do Sul, sem internet e telefone na tarde de hoje (9). De acordo com a Oi, o acidente ocorreu entre Terenos e Piraputanga por volta das 14h.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Em nota, a Oi informou que o rompimento "afetou parte do serviço de telefonia móvel e comunicação de dados de clientes dos municípios de Anastácio, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário".

A causa do acidente com o cabo ainda está sendo investigada pela empresa. A Oi reafirma, que no momento em que tomou conhecimento da situação, deslocou equipes técnicas para ir até o local. Os serviços foram restabelecidos aproximadamente uma hora após o início do incidente.

A falha também afetou clientes das operadoras Vivo e Claro, pois os cabos por onde é feita a transmissão, são alugados da Oi. Moradores de Corumbá - distante 419 km da Capital, informaram que ficaram "incomunicáveis" por pouco mais de uma hora, entre às 14h15 e às 15h30. 

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions