ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rota do Desenvolvimento chega a fronteira em março com 200 atividades

Priscilla Peres | 25/02/2016 15:58

A primeira edição deste ano da Rota do Desenvolvimento acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. Pequenos empreendedores terão a oportunidade de participar de até 200 atividades de qualificação e culturais.

O evento é realizado pela Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) em parceria com o Sebrae, como uma forma de auxiliar os pequenos empresários a fomentar o próprio negócio.

Ao longo de três dias serão oferecidas cerca de 200 atividades, com atendimentos especializados de diversos órgãos públicos, entidades do setor produtivo, empresas concessionárias de serviços, além de palestras, painéis de exposição e atividades culturais. Toda a programação é aberta ao público interessado, empreendedor ou não.

Programação - A série “Diálogos do Desenvolvimento”, realizada pela Semade, abre a agenda do governo do Estado na programação. Ela acontecerá na manhã do dia 15 de março, das 9h às 12h.

“A Rota do Desenvolvimento é um dos eixos de atuação do Propeq e uma proposta inédita de união de esforços entre o poder público e o setor produtivo. Por meio delas, estamos criando um ambiente favorável ao crescimento dos pequenos negócios em todo o Estado, gerando desenvolvimento econômico urbano e rural. As edições anteriores, em Nova Andradina, Coxim, Dourados e Três Lagoas, nos deram uma prova de que estamos em um caminho promissor”, avalia o secretário Jaime Verruck.

As atividades vão acontecer no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 – Bairro Cervejaria.

Nos siga no Google Notícias