A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/02/2014 06:51

Roubo de celular com rastreador leva polícia a esconderijo de quadrilha

Aliny Mary Dias

Três homens foram presos em flagrante, ontem (19), no bairro Alto de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, depois que a polícia encontrou porções de maconha, cocaína e itens roubados. O caso ocorreu depois que um dos suspeitos roubou um celular com rastreador.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

De acordo com o registro policial, tudo começou com um roubo na agência do Correio Central de Aquidauana. Uma jovem teve o celular roubado e chamou a polícia, quando os militares chegaram, a vítima contou que o aparelho poderia ser rastreado.

A tecnologia levou os policiais até uma casa no bairro Alto. Chegando lá, um homem fugiu e foi pego pelos policias, outro pulou o muro e não foi encontrado. Em uma casa vizinha, a polícia encontrou Ezzat Amim Junior, 31 anos, na residência dele havia porções de maconha e cocaína.

O homem assumiu que vendia o entorpecente e que havia mais droga na casa da namorada dele, no mesmo bairro. Os policiais foram até o local e encontraram mais droga, faca, bebidas alcoólicas, toca usada em assaltos, vários aparelhos de celular, e mais de R$ 3 mil em dinheiro.

Ainda foram apreendidos um aparelho de DVD, bicicleta, capacete e um carro usado no transporte das drogas. Além de Ezzat, Johan Fabiano Rodrigues, 36, e Anderson Galeano Luno, 33, também foram detidos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e será apurado pela 1ª delegacia de polícia da cidade.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



Ola qual o nome do aplicativo do rastreador do celular?
 
Izabela Souza em 20/02/2014 10:25:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions