ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Sai lista de contemplados com moradias em residencial de Dourados

Edmir Conceição | 26/10/2011 18:42

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados divulgou há pouco a lista das pessoas contempladas no sorteio para os apartamentos do Residencial Eucalipto. São 240 unidades distribuídas com cotas para pessoas que residem em condições de extrema vulnerabilidade social, idosos e deficientes, e o restante para os que se enquadram na faixa de três salários mínimos.

Durante o sorteio, realizado segunda-feira, foram escolhidos ainda nomes de cadastrados que ficarão como reserva. Esses nomes serão chamados no caso de desistência ou impedimento de algum titular.

A lista dos titulares e reservas está afixada no mural do Departamento de Habitação, no CAM (Centro Administrativo Municipal), será publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município (www.dourados.ms.gov.br) e será publicada na edição desta sexta-feira dos dois jornais diários de Dourados.

A relação já pode ser acessada na internet através dos links abaixo:

Titulares -

Reservas -

PROCEDIMENTOS

Todos os sorteados como titulares deverão comparecer ao Departamento de Habitação a partir desta sexta feira (25) para agendar a data para apresentação dos documentos. Os sorteados para reserva deverão aguardar nova convocação pelo Departamento de Habitação. As famílias que não atenderem às normas do programa não poderão assinar os contratos e serão substituídas pelos cadastros de reserva.

Nos siga no Google Notícias