ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Sanesul abre licitação para construção de escritório em Ivinhema

Vinícius Squinelo | 05/11/2013 23:14

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abre licitação para construção de um escritório de atendimento ao público e de um módulo garagem no município de Ivinhema. O valor de referência é R$ 625.410,88, que será pago com recursos próprios.

O escritório terá dois postos de atendimento e espaços para oito clientes confortavelmente sentados. Serão implantados sistema de senhas eletrônicas e também sistema de imagem e som, onde serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.

Serão construídos banheiros adaptados aos portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos, para atendimento ao público. Haverá também a construção de uma garagem, que abrigará as máquinas e veículos da empresa, contemplando ainda uma copa, depósito de materiais de limpeza, vestiários e sanitários para funcionários.

As novas instalações têm como objetivo proporcionar organização, segurança e melhores condições de trabalho aos funcionários da empresa, que em contrapartida possibilitarão a prestação de um melhor serviço aos clientes.

A licitação será do tipo tomada de preços e será aberta no dia 14 de novembro, às 9 horas. A pasta com edital estará à venda até amanhã, dia 6 de outubro, por R$ 300,00.

Os interessados na compra da pasta com edital e especificações podem fazer a retirada na Gerência Jurídica, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Nos siga no Google Notícias