A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/04/2014 20:03

Sanesul investe R$ 705 mil em centro de antendimento e laboratório em Naviraí

Filipe Prado
A obra será concluída em seis meses (Foto: Divulgação)A obra será concluída em seis meses (Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 705.649.88 em recursos próprios, a Sanesul autorizou a construção de um novo prédio de atendimento ao cliente e um Laboratório de Análises de Água e Esgoto na cidade de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme assessoria, a edificação contará com quatro postos de atendimento, além de um espaço para dezoito clientes. Serão implantados sistemas modernos, como senhas eletrônicas e sistema de imagem e som, em que serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.

O Laboratório de Análises de Água e Esgoto atenderá as demandas da região, por conto do aumento significante no número de análises realizadas, que o espaço atual não comporta.

“Precisamos acompanhar o crescimento da cidade, e nosso espaço físico ficou pequeno para quantidade de clientes que possuímos, construído em 1980, quando tínhamos menos de cinco mil ligações, e hoje temos mais de 17 mil clientes. Da mesma forma o laboratório que foi edificado em 2003”, enfatizou o gerente regional Paulo Nepomuceno.

As obras já começaram e estão sendo feitas no pátio do escritório da Sanesul e tem o prazo de seis meses para a conclusão.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions