A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/03/2015 10:32

Santana bate de frente em Gol parado e três pessoas ficam feridas

Priscilla Peres
Gol em que estavam três pessoas ficou bastante danificado. (Foto: PC de Souza)Gol em que estavam três pessoas ficou bastante danificado. (Foto: PC de Souza)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos, na noite de ontem (28) em Coxim - distante 260 km da Capital. A combinação de bebida alcoólica e alta velocidades podem ser as causas do acidente.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do Edição MS, pai, mãe e a filha adolescentes estavam em um VW Gol, com placas de Bandeirantes (MS),na avenida Otacílio Severo dos Santos aguardando para virar a esquerda, quando foram atingidos por um VW Santana.

No Gol estavam José Pinto Filho, de 58 anos, a esposa Silvana Dias de Freitas, de 47 anos, e a filha de 12 anos. Eles tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Já no Santana estava José Ferreira da Silva, de 32 anos, que perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o Gol.

José Ferreira estava aparentemente alcoolizado e testemunhas afirmam que trafegava em alta velocidade, no momento do acidente. Ele encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais do GTRAN (Grupamento de Trânsito) devem fazer o termo de constatação da embriaguez.

Há menos de um ano, em maio de 2014, Silva foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Na época, o bafômetro acusou 1,30 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Coincidentemente, ele usava a mesma camiseta nas duas ocorrências.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions