A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/02/2015 17:31

São Gabriel decreta situação de emergência por causa da greve dos caminhoneiros

Justiça já determinou o fim dos bloqueios em rodovias no Estado

Juliene Katayama
Adão Rolim vai manter situação de emergência até o fim da manifestação (Foto: A Tribuna News)Adão Rolim vai manter situação de emergência até o fim da manifestação (Foto: A Tribuna News)

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim (PR), decretou situação de emergência pública, nesta sexta-feira (27), por causa dos prejuízos ao município em decorrência da manifestação dos caminhoneiros contra o preço dos combustíveis que estão bloqueando as rodovias.

Veja Mais
Reunião com caminhoneiros resultou em “retirada pacífica”, afirma PRF
Comércio fecha por uma hora em apoio a protesto dos caminhoneiros

Conforme o decreto, a economia está sendo prejudicada por causa do escoamento da produção e o abastecimento da cidade que foram paralisados por causa da manifestação dos caminhoneiros. “A importância das atividades de transporte no Município de São Gabriel do Oeste, como uma das maiores fontes geradores de empregos em seu território”, considerou o prefeito.

Rolim ainda levou em consideração “os riscos dessa paralisação para o Município de São Gabriel do Oeste, em especial quanto à disponibilidade de gêneros de primeira necessidade; bem como o impacto nas receitas para os cofres municipais diante da redução das atividades econômicas”.

O decreto entrou em vigor hoje e fica mantido até o fim da manifestação dos caminhoneiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions