ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Sargento da PM é agredido a pauladas durante perseguição

Elverson Cardozo | 09/03/2012 21:45
Militar já recebeu alta. (Foto: Caroline Pires)
Militar já recebeu alta. (Foto: Caroline Pires)

Um sargento da PM (Polícia Militar) foi agredido a pauladas na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 17h30, enquanto perseguia dois assaltantes, em Nova Andradina, município distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe da PM fazia ronda pela região e avistou a dupla em atitude suspeita. Ao notar a viatura, os dois homens, que estavam em uma Honda CG 125, abandonaram o veículo às margens da rodovia.

Durante fuga, um deles, de posse de um pedaço de madeira acertou o sargento na cabeça e na região do pescoço. Momentos depois, os criminosos, identificados como Adiel dos Santos Silva, de 30 anos, e Rafael Pelegrino, 21 anos, foram presos e confessaram que haviam roubado a motocicleta ha poucas horas.

O veículo seria entregue a um morador do Distrito de Casa Verde, Gilberto Mendes Viana, de 30 anos, mais conhecido como Caarapó, que também foi preso. Segundo a polícia, ele pagaria R$ 200,00 pelo veículo roubado.

Adiel dos Santos e Rafael Pelegrino vão responder por roubo. Já Gilberto Mendes responderá por roubo e receptação. O sargento ferido na ação foi encaminhado ao hospital da Cassems.

(Com informações Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias