ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Sargento da PM e caseiro de fazenda de ex-prefeito presos por furto de frangos

Marta Ferreira | 15/12/2011 09:57
Frangos estavam na carroceria de camioneta. (Foto: Sidrolândia News)
Frangos estavam na carroceria de camioneta. (Foto: Sidrolândia News)

O sargento da Polícial Militar Reinaldo Bezerra, lotado no Departamento de Apoio Logístico de Campo Grande, foi flagrado ontem à noite com frangos furtados da Fazenda Feline, em Sidrolândia, que pertence ao ex-prefeito da cidade, Enelvo Feline. Também foi preso um funcionário da fazenda.

Reinaldo foi descoberto após denúncias feitas à Polícia Civil de que veículos estavam fazendo visitas à noite à fazenda. A equipe que foi até o local encontrou uma caminhonete L200 Mitsubishi, prata, placas HSH-3213, de Campo Grande, com 36 frangos. Ao volante, estava o policial. A mulher dele e os filhos eram passageiros.

Ao ser indagado sobre a origem das aves e da ração pelos policiais, o sargento, segundo informou a Polícia, alegou que se tratava de um presente.

Os policiais, então, decidiram ir até a fazenda conferir a informação e chamaram o caseiro, identicado como Marcos, que seria o amigo.

Ele ficou nervoso, primeirou negou e, diante disso, os policiais acabaram identificado que o caseiro ajudava o policial nos furtos. O ex-prefeito e o filho dele, que é gerente da propriedade, foram chamados ao local.

Com o furto constatado, foram presos os dois. O policial foi trazido para Campo Grande e o caseiro ficou na Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia.

(Com informações do Sidrolândia News)

Nos siga no Google Notícias