A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/12/2011 09:57

Sargento da PM e caseiro de fazenda de ex-prefeito presos por furto de frangos

Marta Ferreira
Frangos estavam na carroceria de camioneta. (Foto: Sidrolândia News)Frangos estavam na carroceria de camioneta. (Foto: Sidrolândia News)

O sargento da Polícial Militar Reinaldo Bezerra, lotado no Departamento de Apoio Logístico de Campo Grande, foi flagrado ontem à noite com frangos furtados da Fazenda Feline, em Sidrolândia, que pertence ao ex-prefeito da cidade, Enelvo Feline. Também foi preso um funcionário da fazenda.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Reinaldo foi descoberto após denúncias feitas à Polícia Civil de que veículos estavam fazendo visitas à noite à fazenda. A equipe que foi até o local encontrou uma caminhonete L200 Mitsubishi, prata, placas HSH-3213, de Campo Grande, com 36 frangos. Ao volante, estava o policial. A mulher dele e os filhos eram passageiros.

Ao ser indagado sobre a origem das aves e da ração pelos policiais, o sargento, segundo informou a Polícia, alegou que se tratava de um presente.

Os policiais, então, decidiram ir até a fazenda conferir a informação e chamaram o caseiro, identicado como Marcos, que seria o amigo.

Ele ficou nervoso, primeirou negou e, diante disso, os policiais acabaram identificado que o caseiro ajudava o policial nos furtos. O ex-prefeito e o filho dele, que é gerente da propriedade, foram chamados ao local.

Com o furto constatado, foram presos os dois. O policial foi trazido para Campo Grande e o caseiro ficou na Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia.

(Com informações do Sidrolândia News)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



como membro da Gloriosa, sinto-me envergonhado com isso!!!!!!!
 
Renato Dias Silva em 16/12/2011 11:39:22
Poxa vida, o Kg da coxa e sobre-coxa está R$ 3,89, quantos frangos irão custar os honorários do advogado.
 
marcio roberto marcelino em 16/12/2011 11:19:22
É deprimente ver pessoas defendendo um elemento que tinha por obrigação combater e em vez disso, participa de um crime. Como agravante, esse elemento tém o fato de ter amplo conhecimento do ato praticado, já que ocupa a graduação de Sargento Policial.
 
valter oliveira em 16/12/2011 10:04:13
Errar é humano, quem nunca errou, é facil apontar o dedo e condenar o dificil é entender e ajudar, mais é isso ai estamos no Brasil um país que não da a minima para a educação , saúde, um emprego que tenha com boas condições de trabalho e um salário digno e tantos outros. Vamos parar pra pensa, sera que este caso não reflete todo este discaso que o nosso país vive.
 
Manoel Carlos em 16/12/2011 08:57:10
Do jeito que a coisa vai nao se sabe mais quem nos defendera.....so mesmo a chapolin colorado isto com muita desconfinça do cidadao
 
adir Jorge Diniz em 16/12/2011 01:43:44
ja vi pm traficante corrupido mas ladrao de galinha e a primeira vez rsrsrsrsrs
 
claudio teles em 15/12/2011 12:04:57
Putz, já vi PM roubar de tudo nessa vida, mas ser ladrão de galinha é o fim da picada. Que bom que foi preso. Só falta ele começar a dar o golpe do falso sequestro de dentro do presídio militar agora...
 
DIEGO ROZENDO ESCOBAR em 15/12/2011 11:12:56
Cara... Na frente da esposa e dos filhos.
Cara... isso não tem preço.
E que sumariamente seja expulso da corporação, pois eternamente será manchado seu caráter perante os filhos.
 
Orlando Lero em 15/12/2011 10:49:44
Aí não né papito!!!! PM Ladrão de galinha já é demais.....
 
José Augusto em 15/12/2011 10:48:05
o salario ta pouco né... tem que fazer besteira, tem gente que não se contenta com a graça divina de ter um emprego, tem que dar um jeitinho de se sujar.
 
silvia dos santos pereira em 15/12/2011 10:30:03
Reflita! todos nós pertencemos à uma classe ou a uma categoria: esse cidadão que por uma ( sutil fraqueza ) acaba em cometer um crime, totalmente individual faz parte de uma honrosa classe . É muito barato espancar quem está no chão,enfrentar os fracos e dizer coisas sem pensar bem; convido vc a pensar que em sua classe ou categoria pode ter gente igual ou pior. 100% escondido irônico ..não?
 
manoel cordoso em 15/12/2011 07:36:57
MS mais uma vez nas paginas policial, no lado oposto da situação.
 
MARLENE CAMPOSANO DE BRITO em 15/12/2011 06:00:27
PM ladrão de galinhas? Deprimente...
 
FERNANDO SILVA em 15/12/2011 04:34:10
mais uma vez nosso estado nas manchetes nacionais. veja portal terra.
MS. primeiro lugar em assassinato de índios, primeiro ligar em acidentes de transito, corredor de tráfico de drogas, chacota por multar motociclista que trafegava sem
cinto de segurança. já viu tudo? sargento da polícia ladrão de galinhas e o mais incrível.
mostrando aos filhos como se faz. barbaridade.
 
santos j. maria em 15/12/2011 03:17:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions