ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Sargento manteve corpo de garota de programa em casa por dois dias

Francisco Júnior | 17/11/2012 14:56
Corpo de Greice ficou dois dias dentro de mala.
Corpo de Greice ficou dois dias dentro de mala.

O 3° sargento fuzileiro naval, Willian Afonso dos Santos, 29 anos, acusado de matar estrangulada Grace Soares Roque, 26 anos, manteve o corpo da vítima por dois dias dentro da casa dele.

De acordo com o site Diário Online, as investigações mostraram que a morte ocorreu entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, dias 14 e 15 de novembro. O corpo de Greice permaneceu na casa do fuzileiro naval até a sexta-feira, dia 16. "Ele deixou o corpo em casa, foi trabalhar, voltou, limpou a casa inteira. Pediu a mala emprestada, onde colocou o corpo na sexta-feira por volta do meio-dia. O corpo permaneceu na cozinha", informou a delegada de Polícia Civil, Priscila Anuda Quarti Vieira.

De acordo a delegada, com base no interrogatório, o sargento quebrou o pescoço de Greice para que coubesse na mala. "Ela era muito pequena e a mala era bem grande e funda, somente o pescoço foi quebrado, depois de tê-la matado por asfixia por ação mecânica. Ele a esganou", contou a responsável pelas investigações. Na mala o corpo da mulher estava em posição fetal.

Willian Afonso dos Santos está preso na sede do 6º Distrito Naval de Ladário. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

O militar disse que houve consumo de drogas por eles e que o homicídio aconteceu por conta de uma discussão e também porque teria sido ameaçado pela mulher.

Nos siga no Google Notícias