A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/11/2012 14:56

Sargento manteve corpo de garota de programa em casa por dois dias

Francisco Júnior
Corpo de Greice ficou dois dias dentro de mala.Corpo de Greice ficou dois dias dentro de mala.

O 3° sargento fuzileiro naval, Willian Afonso dos Santos, 29 anos, acusado de matar estrangulada Grace Soares Roque, 26 anos, manteve o corpo da vítima por dois dias dentro da casa dele.

Veja Mais
Militar quebrou os braços e pernas de mulher para colocar corpo em mala
Mulher é morta e corpo colocado em mala; militar de 29 anos é suspeito

De acordo com o site Diário Online, as investigações mostraram que a morte ocorreu entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, dias 14 e 15 de novembro. O corpo de Greice permaneceu na casa do fuzileiro naval até a sexta-feira, dia 16. "Ele deixou o corpo em casa, foi trabalhar, voltou, limpou a casa inteira. Pediu a mala emprestada, onde colocou o corpo na sexta-feira por volta do meio-dia. O corpo permaneceu na cozinha", informou a delegada de Polícia Civil, Priscila Anuda Quarti Vieira.

De acordo a delegada, com base no interrogatório, o sargento quebrou o pescoço de Greice para que coubesse na mala. "Ela era muito pequena e a mala era bem grande e funda, somente o pescoço foi quebrado, depois de tê-la matado por asfixia por ação mecânica. Ele a esganou", contou a responsável pelas investigações. Na mala o corpo da mulher estava em posição fetal.

Willian Afonso dos Santos está preso na sede do 6º Distrito Naval de Ladário. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

O militar disse que houve consumo de drogas por eles e que o homicídio aconteceu por conta de uma discussão e também porque teria sido ameaçado pela mulher.

Mulher é morta e corpo colocado em mala; militar de 29 anos é suspeito
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala por volta das 15h desta sexta-feira (16) em Corumbá, na Estrada do Assentamento, próximo ao l...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions