A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/02/2013 11:38

Secretaria de Saúde de Dourados investiga morte de médico por dengue hemorrágica

Paula Maciulevicius
Munir tinha 66 anos e morreu neste domingo em Dourados. Conforme a Prefeitura, Munir estava internado e o quadro de saúde era grave. (Foto: Divulgação)Munir tinha 66 anos e morreu neste domingo em Dourados. Conforme a Prefeitura, Munir estava internado e o quadro de saúde era grave. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Dourados já coletou o material e encaminhou para análise em Campo Grande do médico Munir Faker, 66 anos, que morreu neste domingo com suspeita de dengue hemorrágica.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura é prematuro afirmar que a morte foi em decorrência da doença e que não há nenhuma confirmação de que a causa seja dengue hemorrágica ou de qualquer outro tipo.

Conforme a Prefeitura, Munir estava internado e o quadro de saúde era grave. Durante a internação ele teve uma grave infecção e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A Prefeitura informou ainda que não teve acesso ao atestado de óbito de Munir, mas afirma a possibilidade do AVC ter sido a causa da morte.

Munir era filho dos pioneiros Hayel Bon Faker e Carmem Soares Faker. Segundo o jornal Dourados Agora, o corpo está sendo velado no Memorial Primavera e o sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas desta segunda-feira, no Cemitério Santo Antônio de Pádua.

O último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Dourados, mostra que o índice de casos de dengue continua abaixo da média estadual. No ranking de incidência, o município ocupa a posição 52 de 78, e até então, não havia apresentado nenhum caso de hospitalização, óbito ou agravamento pela doença.

O prazo para resultado do exame, de acordo com a Prefeitura de Dourados, é de 10 dias.




Nossos sentimentos a Família Faker!
 
José Augusto da Silva Sobral Filho em 18/02/2013 15:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions