ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Secretaria realiza encontro regional de tecnologia educacional em Ponta Porã

Vinícius Squinelo | 04/10/2011 12:41

A Secretaria de Estado de Educação realiza nesta semana, em Ponta Porã, o IV Encontro Regional NTE/NTEM & I Seminário de Tecnologia Educacional de Ponta Porã, com a participação dos municípios ligados ao Núcleo de Tecnologias Educacionais de Ponta Porã.

São escolas estaduais e municipais, da área urbana e rural, dos municípios de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caracol, Coronel Sapucaia, Paranhos, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Ponta Porã e Assentamento Itamarati.

O encontro tem como objetivo a troca de experiências teóricas, metodológicas e práticas sobre o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação na educação básica.

Durante o evento, serão realizadas palestras com os temas “Inovações Tecnopedagógicas em EAD”, “As ações da UFMS de Ponta Porã na área de Tecnologia” e também haverá uma apresentação de uma empresa sobre inovações em Tecnologia da Informação.

O evento reunirá diretores e adjuntos, coordenadores pedagógicos, professores regentes e professores de Sala de Tecnologias quinta (6) e sexta-feira (7) no Centro Internacional de Convenções Miguel Gómez, centro de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias