A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

10/10/2013 22:51

Secretário de Saúde de Dourados nega falta de material em postos

Vinícius Squinelo

Na tarde desta quinta-feira (10) durante a entrega de cinco máquinas de hemodiálise para a Clínica do Rim de Dourados, o secretário de saúde, Sebastião Nogueira, negou que esteja faltando materiais de uso contínuo nas unidades de saúde da cidade.

A denúncia que estaria faltando materiais, como esparadrapo, gaze entre outras coisas, foi informada ao Dourados News, por funcionários dos postos.

“Aqui em Dourados há um clima de denuncismo muito grande, tudo se procura a imprensa, mas uma coisa digo, alguma coisa em algum setor está faltando, porém 99% dos materiais estão sendo fornecidos as unidades, para atender a população” disse o secretário.

O secretário explicou ainda que a prefeitura está em negociação com a categoria e que para semana que vem realizará uma nova reunião. “Desde que eles vieram até nós, reivindicando reajuste, atendemos prontamente e para a próxima semana devemos acertar a porcentagem” disse Nogueira.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



E as fitas para exame de glicemia? não são de uso contínuo?
 
Jose Vasconcelos em 11/10/2013 17:56:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions