A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/05/2011 11:25

Secretário de Saúde de Ladário não foi preso em operação da PF

Angela Kempfer

O secretário de Saúde de Ladário, Cleber Colleone, não foi detido na manhã desta segunda-feira, apesar da divulgação da Polícia Federal do nome dele na lista dos presos.

Segundo o secretário, ele chegou para trabalhar hoje e foi surpreendido pela operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão na secretaria.

“Eles recolheram documentos, ficaram duas horas aqui, mas não perguntaram nada”, diz Colleone.

O secretário garante que nem desconfia de qual o motivo da operação “Questor”, deflagrada hoje pela Polícia Federal, e que atingiu o primeiro escalão da prefeitura de Ladário.

Foram presos os secretários de Educação, Eliene Urquiza; e Finanças, Name Antônio Faria de Carvalho, além de um servidor da comissão de licitação e um contador.

A PF está na prefeitura de Ladário desde às 6h20. O imóvel foi fechado. Ladário é administrada pelo prefeito José Antônio Assad e Faria (PT).

De acordo com a Polícia, o grupo, formado por servidores públicos e empresários, fraudava procedimentos licitatórios que envolviam verbas públicas federais destinadas à saúde, educação e infraestrutura. O prejuízo aos cofres públicos supera meio milhão de reais.

Operação da Polícia Federal prende secretários e servidores públicos
A “Operação Questor”, deflagrada hoje pela PF (Polícia Federal), atingiu o primeiro escalão da prefeitura de Ladário. Foram presos os secretários de ...
PF faz operação contra grupo que fraudou meio milhão em licitações
A PF (Polícia Federal) deflagrou hoje a “Operação Questor” contra uma quadrilha composta por funcionários públicos e empresários em Ladário. Seis pes...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



A justiça foi feita............vivaaaaaaaaaaaaaaa
 
Fernanda Mattas em 17/05/2011 08:58:55
graças a Deus a Justiça está sendo feita. já era tempo disso acontecer na cidade de Ladário, que a muito tempo não se vê para onde e nem para onde vai o dinheiro da verbas federais destinadas a merenda escolar das crianças, da saude e entre outros. Diante disso, é até bom que isso tudo viesse a acontecerr, pelo menos assim o povo do municipio pense dez vezes antes de votar em gente desse nivel, onde deveriam estar na cadeia a muito tempo, que só pensam em si proprias para poder sasifazer suas necessidades pessoais tirando comida da boca das crianças.
que a justiça seje feitaaaaaaaa. e viva a policia federal que esta de parabéns mais uma vez....
 
Fernanda Mattas em 17/05/2011 08:54:49
JÁ FOI O TEMPO EM QUE SEPARAVA-SE "O JOIO DO TRIGO"! HOJE ESTÁ TUDO IMISCUIDO.
 
AMAURI DA SILVA em 16/05/2011 12:07:59
Como diz um jornal aqui na cidade: GAMBÁ CHEIRA A GAMBÁ!
Duvido que o prefeito não sabia disso. Se sabia, é cúmplice. Se não sabia, é incompetente.

Agora tem que investigar mais. Em Corumbá aposto que o rombo é bem maior...
 
Johnatan Silva em 16/05/2011 07:44:28

Agora quero ver o sapo lavar os pés, bando de ladrões. Sei que no meio dos Secretários tem jente muito honesta e de ótima criação, mas deve ter sido enganada por estar no meio de uma corja de ladrões.
O bonde do sapo vai atropelar esses ladrões.
 
Josevaldo Pereira Souza em 16/05/2011 05:23:17
Finalmente a justica descobriu essa cidade cheia de corruptos. Ha tempo já deveria ter passada por aí, essa ladroagem é bem antiga. Tenho a certeza que o Prefeito foi enganado por essa corja, ele é sem dúvida, muito honesto.
 
Mario da Silva Martins em 16/05/2011 05:17:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions