A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/08/2015 07:28

Segundo assaltante baleado por PM à paisana morre após cirurgia

Renata Volpe Haddad

Natanael da Silva Rezende, 20, assaltante baleado por um soldado da Polícia Militar, morreu na tarde de ontem (28), após por intervenção cirúrgica, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Ademir Figueiredo Rodrigues, 17, outro assaltante que agiu junto com Nataniel, também morreu. 

Veja Mais
Identificado assaltante que morreu após invadir casa e ser atingido por PM
PM de folga reage a roubo na casa do tio e mata um dos assaltantes

Segundo o site Perfil News, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, o Tenente Coronel Wilson Sergio Monari, afirmou que Natanael foi baleado por um soldado da PM que estava à paisana na noite de quinta-feira, no bairro Paranaguá e devido a gravidade dos ferimentos, mesmo depois da cirurgia, veio a óbito.

Caso - Ademir e Natanael, pularam o muro e invadiram a casa do tio do PM armados com pistolas. Além do policial e do tio, no imóvel estavam mais uma mulher de 40 anos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 9 anos. Agressivos, os ladrões apontaram a arma para a cabeça do policial e o obrigou a deitar no chão.

O PM foi agredido a chutes, socos na região do abdômen, cabeça e pernas até que em um determinado momento, o policial sacou sua arma .40 e atirou contra os bandidos. Um dos homens, estava armado com uma pistola 7,65 milímetros, conforme depoimento do militar à polícia.

No bolso da calça de um dos ladrões foi encontrado dois aparelhos celulares e a chave do veículo da vítima. Na residência onde ocorreu o crime, foram apreendidos carregador municiado, duas tocas artesanais de cor vermelha e mais oito estojos de munições .40. Os objetos apreendidos pertenciam aos bandidos.

Identificado assaltante que morreu após invadir casa e ser atingido por PM
Policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais), identificaram como sendo Ademir Figueiredo Rodrigues, 17 anos, o assaltante que morreu após inva...
PM de folga reage a roubo na casa do tio e mata um dos assaltantes
Dois bandidos encapuzados e armados invadiram uma casa e foram baleados por um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na noite de ont...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions