ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Segundo Tempo abre inscrições para coordenador e monitor em 43 municípios

Gabriel Neris | 20/07/2012 16:52

As inscrições devem ser encaminhadas para a Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, CEP 79031-001, Campo Grande.

A Fundesporte (Fundação de Desporte e Lazer de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para seleção de coordenadores de núcleo e monitores para atender o Programa Segundo Tempo, que funcionará em 43 municípios de Mato Grosso do Sul. O edital foi divulgado hoje no Diário Oficial do Estado.

Para o cargo de coordenador de núcleo, a exigência é a graduação em Educação Física e registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física). A remuneração é de R$ 900. Para monitor, a exigência é que o candidato esteja cursando Educação Física ou Pedagogia. A remuneração para monitor é de R$ 450. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 26 deste mês.

Para efetuar a inscrição pessoalmente ou via sedex, o candidato deve entregar a ficha de inscrição, anexada no edital, preenchida e assinada; cópias da carteira de identificação profissional (CREF) autenticadas, para o candidato a coordenador; cópias do documento de identidade e CPF; declaração da Instituição de Ensino Superior de que o candidato a monitor está regularmente matriculado; e curriculum vitae.

As inscrições devem ser encaminhadas para a Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, CEP 79031-001, Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias