A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/05/2014 08:44

Segurança é tema de reunião entre autoridades brasileiras e bolivianas

Viviane Oliveira

Questões como o tráfico de drogas, contrabando, descaminho e roubo de veículos foram discutidos na noite de ontem (20), entre autoridades brasileiras e bolivianas. O encontro foi em Puerto Quijaro na Bolívia e tratou de assuntos relacionados a segurança nos dois países.

Veja Mais
Forças Armadas fecham fronteira para o tráfico de armas e drogas
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma

Também foram discutidos, a realização de ações de combate a criminalidade em operações que podem ocorrer simultaneamente nos dois lados da fronteira.

Conforme o chefe de operações do CMO (Comando Militar do Oeste), general Elias, 100% da maconha consumida no Brasil entra pela fronteira com o Paraguai, enquanto 80% da cocaína chega da Bolívia. “A grandiosidade da Copa movimenta o mercado de compra e venda de entorpecentes, por isso a importância de reforçar o contingente neste momento”, afirma.

Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
O paraguaio Oscar Andres Benitez Baez, 24 anos, morreu com tiro disparado pela própria arma, após render e fazer refém uma família. O caso aconteceu ...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions